faq´s

Promoção Sente o verão

Em que consiste esta promoção?

O concurso "Sente o Verão" oferece aos consumidores a oportunidade de ganhar grandes experiências.

Para participar, deverá adquirir as embalagens alusivas ao concurso "Sente o Verão" de: Coca-Cola (Sabor Original, Sem Cafeína, Zero Açúcar, Zero Açúcar e Zero Cafeína ou Light), Fanta (Laranja, Laranja Zero, Ananás, Maracujá ou Uva), Sprite (Lima-Limão), Nestea (Limão, Limão Zero, Pêssego ou Manga/Ananás) e Aquarius (Limão, Laranja, Laranja Zero, Vive Tropical ou Vive Lima-Limão).

Cada embalagem contém um pincode no verso da tampa das garrafas PET e das cápsulas das garrafas de vidro ou na anilha das latas, bem como, no destacável dos copos de parafina disponíveis nos estabelecimentos aderentes ao concurso.

Deverá aceder ao website www.coca-cola.pt/verao, registar-se no formulário disponível para o efeito ou identificar-se como utilizador e introduzir o pincode. Ao validar o pincode, para além de acumular pontos que pode trocar por prémios do catálogo, poderá escolher uma das experiências disponíveis na mecânica dos sorteios.

Quando é que começa e que termina a promoção?

A promoção “Sente o Verão” inicia a 1 de junho e termina a 28 de agosto de 2018.

Quem pode participar nesta promoção?

Poderão participar todas as pessoas singulares, residentes em Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e Madeira maiores de 16 anos, No obstante, el prémio “Maratona em Amesterdão” é para maiores de 18 anos.

Qual a quantidade de prémios a concurso?

O concurso "Sente o Verão" vai oferecer 84 experiências, num total de 6 sorteios. Os prémios oferecidos vão desde um fim de semana a um destino europeu específico, a um personal shopper, em Lisboa. Para além dos sorteios, os participantes poderão acumular pontos e trocá-los por mais de 50.0000 prémios de catálogo, em função dos pontos necessários. Poderá consultar toda a informação em www.coca-cola.pt/verão.

Que experiências posso trocar / ganhar?

No catálogo de experiências existem 6 categorias diferentes em função do número de pontos acumulados. Quando os pontos acumulados forem suficientes poderá trocá-los pelos prémios disponíveis ou continuar a acumular pontos para trocá-los por uma categoria superior. Simultaneamente, cada pincode inserido garante a oportunidade de participar nos sorteios de experiências únicas.

Participar

Onde estão os códigos?

Pode encontrar o pincode no verso das anilhas das latas, no interior das tampas das garrafas e no destacável dos copos de parafina dos produtos promovidos.

Cada embalagem tem um código? Uma garrafa de 2L tem mais códigos que uma lata?

Todas as embalagens que façam alusão ao concurso "Sente o Verão" darão acesso a um Pincode e os pontos variam de acordo com o tipo de embalagem do produto.

É necessário guardar os códigos, depois de utilizá-los?

Conforme especificado na secção E do regulamento do concurso, é necessário conservar o comprovativo de compra dos copos de parafina e, recomendamos também, conservar os recibos de compra de anilhas e tampas com os pincodes inseridos no website do concurso, durante o período de vigência do mesmo e até um mês depois de terminado o concurso, já que a COCA-COLA EUROPEAN PARTNERS IBERIA, S.L. poderá pedi-los para a correta gestão da entrega do prémio.

Quantas vezes posso participar?

Há um limite de introdução de 10 pincodes por dia. Cada pincode dá-lhe direito a uma participação e no caso de ser considerado vencedor num dos sorteios, não poderá participar nos seguintes sorteios realizados, mas poderá continuar a acumular pontos para trocá-los por prémios do catálogo.

Posso ganhar mais que uma experiência?

Conforme especificado no regulamento do concurso, na secção B.5.- Sorteio "Cada participante só poderá ser premiado uma vez no concurso". No entanto, poderá continuar a acumular pontos para trocá-los por prémios de catálogo. Pode consultar o regulamento do concurso no link: www.coca-cola.pt/verao

Como posso saber se ganhei?

Os vencedores dos sorteios serão contactados por telefone e através do e-mail utilizado para registo na página www.coca-cola.pt/verao.

Se o produto / embalagem for da Espanha, posso validar o código PIN em Portugal?

Os códigos das embalagens são válidos apenas no país em que reside, com exceção da embalagens de Aquarius e Nestea, pois estas serão distribuídas tanto em Espanha como em Portugal. O pincode dessas embalagens será válido em ambos os países, mas uma vez registado no website www.coca-cola.pt/verao, será automaticamente cancelado, uma vez que é de registo único.

Qual código eu tenho que entrar na web de provedores de experiência?

Depois de confirmar o prémio escolhido dentro da categoria de experiência que selecionou, verá um código que deve usar para reservar a sua experiência através do website do fornecedor correspondente. Irá também receber o mesmo código no endereço de e-mail do seu registo e poderá verificá-lo na seção "Minha conta".

Estou a tentar inserir o nome de utilizador mas a página bloqueia e não reage

Pode dever-se a uma falha na ligação à rede de internet. Recomendamos que limpe os dados de navegação do seu computador (histórico e cookies) e volte a tentar realizar o procedimento.

Caso o erro persista, por favor, envie-nos os seguintes dados para o correio info@senteoverao.pt:

  • Email facultado no registo;
  • Nick de acesso ao concurso "Sente o Verão";
  • Imagem do erro apresentado.

Estou a tentar inserir o meu código, mas dá-me erro para o correio.

Verifique se o pincode que está a introduzir no website do concurso tem a combinação correta de letras e números. Pedimos ainda que verifique se o pincode foi utilizado anteriormente, uma vez que estes só são válidos para uma única utilização durante o período de vigência do concurso.

No entanto, se o pincode que está a introduzir é correcto e não foi utilizado anteriormente, para que possamos poder ajudar necessitamos que nos faculte os seguintes dados para o correio info@senteoverao.pt:

  • Email facultado no registo;
  • Nick de acesso ao concurso "Sente o Verão";
  • Imagem do pincode que não consegue introduzir;
  • Imagem do erro apresentado.

Introduzi o meu código e recebi a informação de que o mesmo já foi utilizado. O que faço para o correio?

Verifique se o pincode que está a introduzir no website do concurso tem a combinação correta de letras e números. Pedimos ainda que verifique se o pincode foi utilizado anteriormente, uma vez que estes só são válidos para uma única utilização durante o período de vigência do concurso.

No entanto, se o pincode que está a introduzir é correcto e não foi utilizado anteriormente, para que possamos poder ajudar necessitamos que nos faculte os seguintes dados para o correio info@senteoverao.pt:

  • Email facultado no registo;
  • Nick de acesso ao concurso "Sente o Verão";
  • Imagem do pincode que não consegue introduzir;
  • Imagem do erro apresentado.

Prémios

Quando é que se realizam os sorteios?

Entre 19 de Junho e 24 de agosto de 2018, à terças-feira será realizado um sorteio, num total de 6 sorteios.

Poderás consultar o detalhe dos dias de realização dos sorteios no ponto B.5 do Regulamento.

Como serei informando no caso de ganhar?

Os vencedores dos sorteios serão contactados por telefone e através do e-mail utilizado para registo na página www.coca-cola.pt/verao.

Até quando posso resgatar os pontos acumulados?

O concurso irá terminar a 28 de agosto de 2018, com possibilidade de introdução de pincodes para sorteio até às 23:59:59 de 24 de Agosto de 2018, em horário de Portugal continental. Por outro lado, o prazo limite para a troca do código pelo voucher de acesso à experiência é 30 de setembro de 2018.

Tenho que pagar alguma coisa pelos prémios?

Os prémios atribuídos no concurso "Sente o Verão" são livres de qualquer ónus ou encargo para o contemplado, ficando qualquer pagamento a cargo da empresa responsável pelo concurso.

Para verificar o que está incluído e o que não inclui os prêmios consulte o regulamento de la promoção.

O que acontece se não tiver respondido dentro do prazo?

Caso o prémio não seja reclamado no prazo referido, conforme o especificado na secção "D.- Comunicação e entrega de prémio de sorteio" do regulamento do concurso, o prémio será atribuído ao primeiro suplente.

O primeiro suplente será contactado por e-mail; terá 48 horas para aceitar o prémio e 7 dias úteis para enviar a documentação necessária. Se o mesmo não responder dentro do prazo, o prémio passará ao segundo suplente. O mesmo procedimento será realizado até a um total de 3 suplentes. Caso o prémio não seja atribuído a nenhum vencedor, o mesmo reverterá para instituições sem fins lucrativos ou apoiantes de causas humanitárias.

Porque tenho de enviar a cópia do meu Cartão de Cidadão se tal não está estipulado na Lei?

Em conformidade com o regulamento deste concurso, será necessário juntamente com a carta de aceitação e outras documentações requeridas, enviar uma cópia do BI/Cartão de Cidadão para receber o prémio atribuído.

Tenho que pagar os impostos referentes a os prémios?

Os prémios atribuídos no concurso "Sente o Verão" são livres de qualquer ónus ou encargo para o contemplado, ficando qualquer pagamento a cargo da empresa responsável pelo concurso.